Quinta-feira, 5 de Março de 2009

Unidos Venceremos

edição peixebanana

 

 

“Candidato-me a Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo assumindo o compromisso de melhorar as condições socioeconómicas das populações de Aguiar, Alcáçovas e Viana do Alentejo, colocando o nosso concelho no lugar a que tem direito.
Assumo com seriedade colocar toda a minha competência e dedicação ao serviço das populações, ouvindo as pessoas e com a sua participação, levar o nosso concelho a crescer e a desenvolver-se.
Sei que se trata de uma tarefa difícil, tendo em conta a situação actual em que o nosso Concelho se encontra, no entanto não nos pouparemos a esforços para ultrapassar todos os obstáculos.
UNIDOS VAMOS CONSEGUIR!”
Bernardino António Bengalinha Pinto
 
 
bengalinha CONVITE por você.
 
 
CINE TEATRO VIANENSE - 7 DE MARÇO DE 2009 - 16 HORAS

 

 

Porque somos cada vez mais a acreditar que é possível mudar os nossos destinos e os interesses instalados, compareçam, afinal há vida para além do Estevão.

 

publicado por peixebanana às 21:56
link | comentar | favorito
44 comentários:
De Anónimo a 6 de Março de 2009 às 10:27
Peixe banana olha o nome do Sr., não é BERNERDINO, vá lá...
De Anónimo a 6 de Março de 2009 às 10:30
"O Senhor Bengalinha não se candidata para ser um Homem, fez-se primeiro e candidatou-se depois"
Tirado do Polvorosa

De Anónimo a 6 de Março de 2009 às 10:32
Peixe, parabéns pela imagem!
De Anónimo a 6 de Março de 2009 às 11:31
Parabéns pela imagem está muito bem conseguida.
Amanha lá estarei a apoiar o candidato do movimento, que merece todo o nosso apoio, pois é um homem com provas datas e, que poderá desenvolver um trabalho bastante interessante no concelho.
Parabéns Sr. Bernardino, todos juntos vamos conseguir.
De Cajadinho a 6 de Março de 2009 às 12:57
Atenção mulheres da Câmara se o Benga ganhar cuidem-se. en en enemmm
De Anonimo a 6 de Março de 2009 às 15:10
E não teem que se cuidar agora ? Aquilo é sofás por todo o lado, brancos, pretos... lolol
De antibengas a 6 de Março de 2009 às 14:17
o que circula em viana é que foi criado um novo partido, aldrabice é o PS que tá por detras disto, e as pessoas que estao por detras disto são so boys que o PS alimentou durante decadas... abram a pestana
De Anónimo a 6 de Março de 2009 às 14:25
Antibengas cuidada-te não vás receber um dissabor
De Anónimo a 6 de Março de 2009 às 15:21
Cambada de ignorantes.....
Deixem a vida particular das pessoas, de todos, lutem por principios e votem em quem acharem melhor...
Alguns comentários metem nojo......
De Anónimo a 6 de Março de 2009 às 15:59
Só vota no Bengalinha quem quiser. Não vamos buscar ninguém a casa para ir votar nele. Se gostam do Estêvão ou em mais do mesmo continuem. Se quiserem também podem votar no Brito e Silva ou em mais alguém que apareça.
O voto útil em quem acredita na mudança é no Bengalinha, por isso anda tudo em Polvorosa até Outubro.
Com má-língua estamos prestando um mau serviço à democracia.
De Anónimo a 6 de Março de 2009 às 18:04
No entendo esta necessidade de dizer mal só porque sim. Eu não vou votar no partido socialista porque não confio neste partido. Podem apresentar os candidatos que quizerem estou mais que escaldado com o que têm feito ao País. Conheço o Bengalinha e não digo mal dele nem de ninguem, mas voto onde quero e no ps não. Com todas as dificuldades quer queiram quer não penso que a melhor escolha será o Estevão se ele fôr. Tem a esperiencia precisa para continuar a puxar pela terra. Só não vê quem não quer tudo o que tem sido feito. Eu voto nele se ele fôr e não dogo mal de ninguêm.
De Anónimo a 6 de Março de 2009 às 21:01
Por acaso para qualquer criativo que se preze, a imagem do Bengalinha não está nada favorecida, parece mais velho e retiraram-lhe as expressões, não era preciso tanto. Não me parece que interesse a alguém as façanhas do candidato, se gosta muito de mulheres é lá com ele, importa é perceber que ele é candidato do PS o mesmo partido que está no governo, que nos obriga a pagar taxas moderadoras nos hospitais, que se precisamos ser operados e nao quisermos morrer é melhor ir ao privado, o Begalinha é o candidato que representa o PS do engº Socrates. è a politica do país que se quer para este concelho? havemos de ir longe.
De peixebanana a 6 de Março de 2009 às 21:11
E você que politica representa?
De antibengas a 7 de Março de 2009 às 01:15
para o peixe banana atrevido:
se o seu camarada socrates sabe que voce faz parte do movimento do PS e tambem sabe que voce tem um blog que goza com os projectos que ele fez na guarda acho que o minimo que ele fazia era manda-lo para o espaço! voce é arquitonto, mas onde anda a sua arquitectura??? sei que ja entrou no lobbie dos construtores, até ja anda por aì a pavonear-se com o construtor que possuia uma casinha de meninas em viana, eu cá se fosse a si baixava a bolinha senao o tio socrates ainda lhe dá com a bigorna!!! so me admiro é nao ouvir os lideres historicos do PS que tão pudicos que sao terem uma pessoa assim no movimento??? em vez de dizer mal e de criticar o trabalho que se faz no concelho... apresente propostas, seja criativo!!! você até o deve ser ou tb andou na independente com o padrinho ???
De Anónimo a 7 de Março de 2009 às 01:34
Ora até que enfim que o enfeudado trovador aparece sob a capa de antibengas. O que o tempo trás a estas pessoas que apregoavam o “homem novo”. Diga lá então ao povo qual é a sua arte. Sobre a casinha das meninas, construída com o fecho de olhos por parte da Câmara, o senhor não fala. Não dá jeito, mas a gente cá na Câmara sabe tudo o que se passou.
Ou o Senhor pensa por a gente tirar o chapéu ao patrão que não estamos farto dele?
De peixebanana a 7 de Março de 2009 às 10:50
Você tem piada:

É comunista e intimida-me com o socrates, confunde trabalho com lobbie e rotula os seus camaradas neste caso meus amigos.

Deixe de dar tiros nos pés e apareça nos grupos de trabalho do Movimento Unidos pelo Concelho de Viana.

Ao contrario de si sou uma pessoa livre no pensar e no agir, não escolho os meus amigos pela sua condição social ou preferência politica, bem como os meus clientes.

Mais, não lhe guardo qualquer rancor e gostava de o/a conhecer pessoalmente ou pelo menos pelo nome proprio para podermos falar de propostas.

Comentar post

.Sobre um dia perfeito para os peixes banana

 

Um dia perfeito para os peixes banana é um blog sem cor, mas com opinião acerca de algumas questões que são importantes para todos nós. Não pretende fazer oposição a nada nem a ninguém, pretende apenas despertar os sentidos de quem pode fazer mais e melhor. Tem acesso livre e publicação de comentários que embora moderados são normalmente publicados na integra (a moderação serve exclusivamente para que se proteja a integridade pessoal da nossa gente).
Se pretender contactar o blog via email pode fazê-lo para peixebanana@sapo.pt e colocar as suas opiniões, duvidas ou participar no blog. Um dia perfeito para os peixes banana reserva-se no direito de publicar apenas o que acha válido para uma opinião responsável e construtiva.
A causa publica é a principal bandeira e existe para que através de uma opinião (que não passa disso mesmo), se possa debater um tema e assim adquirir conhecimento.
Quem não gosta do formato não veja, quem gosta sinta-se em casa, mas ambos são bem recebidos.
 
Um dia perfeito para os peixes banana

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

 

Clarice Lispector

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.favoritos

. QUARTOS-CHAMBRES-ROOMS

.links

.sobre o peixe banana

.posts recentes

. ...

. retratos

. Movimento Unidos pelo Con...

. twenty three:

. Curtas

. Moderação

. Um docinho...

. Unidos Venceremos

. Apresentação do candidato

. Modern Toss

. Era uma vez...

. more wordboner

. O curso

. Projectos do Sr. Eng. Soc...

. Sim é possivél, urinar em...

. PLANO PARA SALVAR PORTUGA...

. Word Boner

. tumblr

. Para quem ainda tinha duv...

. Viana tem mais encanto na...

Alucinações

 
Um polícia reformado imagina que uma criança inglesa morreu num trágico acidente e que o corpo foi congelado ou conservado no frio pelos pais e amigos.

Um político socialista imaginou que era possível combater a corrupção neste sítio cada vez mais mal frequentado, apresentou um pacote de medidas e ficou muito desiludido quando o seu partido o atirou para o lixo e aprovou um conjunto de diplomas que vai deixar tudo como antes, o quartel-general em Abrantes. O mesmo político imagina, agora, que a corrupção está mais elevada do que nunca e fica triste porque ninguém lhe liga nenhuma.

A líder do maior partido da Oposição imagina que é possível chegar ao poder sem andar por aí em festas folclóricas, em espectáculos medíocres e chega ao ponto de dizer que vai tentar falar verdade sobre os problemas do sítio e que não se pronuncia sobre assuntos que não conhece.

Um ministro deste Governo socialista imagina-se como director comercial de uma multinacional e salta de contente sempre que assina um contrato com uma empresa qualquer. O mesmo governante imagina um dia que a crise económica, financeira e social já passou e no outro imagina que o que aí vem vai ser bem pior.

Um primeiro-ministro que os indígenas elegeram em 2005 com maioria absoluta imagina que vive num sítio maravilhoso, com uma economia pujante, com um nível de vida extraordinário, com cidadãos altamente qualificados e até imagina que Angola tem um governo fabuloso, digno dos maiores elogios, que a Líbia é dirigida por um ser normal, democrático, que até escreveu em tempos um livro que só por acaso não ganhou o Nobel da Literatura e que a Venezuela tem um presidente civilizado, com os alqueires todos no sítio e que merece ser recebido várias vezes em poucos meses com gestos de grande carinho e amizade.

Um Presidente da República imagina que os seus silêncios são mais importantes do que as suas palavras e imagina que quando discursa alguém o ouve verdadeiramente com atenção. Imagina que quando fala na necessidade de se combater a corrupção ou atacar a sério os problemas da Justiça e da Educação alguém o leva verdadeiramente a sério e vai a correr preparar mais uns diplomas para indígena ver.

A alucinação, como se vê, veio para ficar. Está a tornar-se numa pandemia. Em vez de dinheiros da Europa, o sítio precisa urgentemente de uma enorme equipa de psiquiatras que o cure da doença enquanto há tempo e esperança de cura.

António Ribeiro Ferreira
[in Correio da Manhã, 28.07.2008]

.subscrever feeds