Domingo, 6 de Julho de 2008

NEW ! (Um blog para acreditar)

 

 

 

 

 

 

...Tentarei ao longo dos proximos tempos demonstrar que existe uma TAL VIANA, diferente das "Vianas e tais", em que realmente vale a pena acreditar!!!...

 

http://atalviana.blogspot.com/

 

 

 

A tal Viana...

Um olhar que vale a pena

 

publicado por peixebanana às 04:00
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Anónimo a 6 de Julho de 2008 às 09:50
Afinal lá aparece um blogue do "sistema" ou de alguma facção dissidente. Vamos dar tempo ao tempo para vermos se acabam por parir alguma coisa, porque a apresentação parece os dos editoriais dos boletins municipais, com 3000 exemplares editados, que não entram na casa de ninguém.
Já agora, o que é que fazem com 3000 exemplares?
De JJ a 6 de Julho de 2008 às 10:08
O vídeo é um espectáculo!
De Anónimo a 6 de Julho de 2008 às 11:22
Atenção a eventuais manobras de diversão que vão certamente aparecer no tal Blogue. Uns sob a capa de POST, outros ainda sob a capa de comentário. Vamos ser inteligentes e não morder os anzóis lançados com a forma de uma bela borboleta.

Não piquem nos iscos!
De Carlos Marighella a 6 de Julho de 2008 às 18:15
OS PROVOCADORES ESTÃO AÍ!

Com a chegada do Sr. Diamantino Dias, esta semana, à sede do PCP e na reunião que se seguiu com a presença de um elemento importante das Alcáçovas, discutiu-se entre outras coisas o momento difícil que a CDU Viana atravessa.
Nessa reunião foram definidas novas estratégias de actuação porque o desnorte que grassa na CDU é total , face ao fraccionismo emergente.
Assim foi decidido o seguinte:
Primeiro -Há que verificar quem está com a CDU ou quem se passou para o lado do Presidente.
Segundo – A eventual candidatura independente protagonizado pelo eminente autarca, constitui um perigo para a CDU. Foi discutido se ainda haverá ou não espaço de manobra para negociar a sua saída de cena com dignidade para ambas as partes.
Terceiro – Esmagar quanto antes a oposição, identificar os seus “líderes de opinião”, procurar pontos fracos nessas pessoas e aniquilá-las a “qualquer preço”.

Assim, reagem de imediato criando um blogue com um nome “O Tal Viana” para poderem controlar e incitar os seus oponentes – bem hajam!
Também receberam ordens para provocarem neste ou naquele blogue, certas pessoas, numa atitude divisionista, para que a oposição se espartilhe ainda mais.

O perigo para a oposição é real, mas com sobriedade da nossa parte e perspicácia, ultrapassando aquilo que é acessório do essencial e com a experiência e conhecimento acumulada por muitos de nós, estas manobras de diversão, não nos irão desviar de sermos nós a comandar a agenda política do concelho até às próximas eleições, com o único intuito de servir a nossa comunidade.

Para isso TODOS fazemos falta.

Carlos Marighella
De Afonte a 17 de Julho de 2008 às 17:42
Oh... carlos marighella , se a oposição e todos os demais eleitores, fossem pessoas inexperientes ou que fossem viver um acto eleitoral pela primeira vez, aí sim...
talvez lhe pudesse ser dito que a montanha sempre havia parido um rato e todos acreditariam cegamente !
Mas felizmente, a primeira vez da grande maioria dos eleitores, já foi há um bom tempinho... E como tal não é preciso ter uma bola de cristal, para sabermos que aquilo que querem fazer parecer por vezes, não é de todo a forma de trabalhar das estruturas politicas locais !
Eu bem sei que é tempo de praia, sol e mar... Mas não tragam as areias das praias pra deitar nos olhos dos munícipes deste concelho...

Atentamente e agradecido

Afonte

Comentar post

.Sobre um dia perfeito para os peixes banana

 

Um dia perfeito para os peixes banana é um blog sem cor, mas com opinião acerca de algumas questões que são importantes para todos nós. Não pretende fazer oposição a nada nem a ninguém, pretende apenas despertar os sentidos de quem pode fazer mais e melhor. Tem acesso livre e publicação de comentários que embora moderados são normalmente publicados na integra (a moderação serve exclusivamente para que se proteja a integridade pessoal da nossa gente).
Se pretender contactar o blog via email pode fazê-lo para peixebanana@sapo.pt e colocar as suas opiniões, duvidas ou participar no blog. Um dia perfeito para os peixes banana reserva-se no direito de publicar apenas o que acha válido para uma opinião responsável e construtiva.
A causa publica é a principal bandeira e existe para que através de uma opinião (que não passa disso mesmo), se possa debater um tema e assim adquirir conhecimento.
Quem não gosta do formato não veja, quem gosta sinta-se em casa, mas ambos são bem recebidos.
 
Um dia perfeito para os peixes banana

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

 

Clarice Lispector

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.favoritos

. QUARTOS-CHAMBRES-ROOMS

.links

.o tempo

eztools.com

.sobre o peixe banana

.posts recentes

. ...

. retratos

. Movimento Unidos pelo Con...

. twenty three:

. Curtas

. Moderação

. Um docinho...

. Unidos Venceremos

. Apresentação do candidato

. Modern Toss

. Era uma vez...

. more wordboner

. O curso

. Projectos do Sr. Eng. Soc...

. Sim é possivél, urinar em...

. PLANO PARA SALVAR PORTUGA...

. Word Boner

. tumblr

. Para quem ainda tinha duv...

. Viana tem mais encanto na...

Alucinações

 
Um polícia reformado imagina que uma criança inglesa morreu num trágico acidente e que o corpo foi congelado ou conservado no frio pelos pais e amigos.

Um político socialista imaginou que era possível combater a corrupção neste sítio cada vez mais mal frequentado, apresentou um pacote de medidas e ficou muito desiludido quando o seu partido o atirou para o lixo e aprovou um conjunto de diplomas que vai deixar tudo como antes, o quartel-general em Abrantes. O mesmo político imagina, agora, que a corrupção está mais elevada do que nunca e fica triste porque ninguém lhe liga nenhuma.

A líder do maior partido da Oposição imagina que é possível chegar ao poder sem andar por aí em festas folclóricas, em espectáculos medíocres e chega ao ponto de dizer que vai tentar falar verdade sobre os problemas do sítio e que não se pronuncia sobre assuntos que não conhece.

Um ministro deste Governo socialista imagina-se como director comercial de uma multinacional e salta de contente sempre que assina um contrato com uma empresa qualquer. O mesmo governante imagina um dia que a crise económica, financeira e social já passou e no outro imagina que o que aí vem vai ser bem pior.

Um primeiro-ministro que os indígenas elegeram em 2005 com maioria absoluta imagina que vive num sítio maravilhoso, com uma economia pujante, com um nível de vida extraordinário, com cidadãos altamente qualificados e até imagina que Angola tem um governo fabuloso, digno dos maiores elogios, que a Líbia é dirigida por um ser normal, democrático, que até escreveu em tempos um livro que só por acaso não ganhou o Nobel da Literatura e que a Venezuela tem um presidente civilizado, com os alqueires todos no sítio e que merece ser recebido várias vezes em poucos meses com gestos de grande carinho e amizade.

Um Presidente da República imagina que os seus silêncios são mais importantes do que as suas palavras e imagina que quando discursa alguém o ouve verdadeiramente com atenção. Imagina que quando fala na necessidade de se combater a corrupção ou atacar a sério os problemas da Justiça e da Educação alguém o leva verdadeiramente a sério e vai a correr preparar mais uns diplomas para indígena ver.

A alucinação, como se vê, veio para ficar. Está a tornar-se numa pandemia. Em vez de dinheiros da Europa, o sítio precisa urgentemente de uma enorme equipa de psiquiatras que o cure da doença enquanto há tempo e esperança de cura.

António Ribeiro Ferreira
[in Correio da Manhã, 28.07.2008]

.visitantes

Web Counters
Cheap Laptop

.subscrever feeds