Quarta-feira, 14 de Maio de 2008

Downhill em Aguiar

 

 

 

 

190 metros de pura adrenalina!!

 

A Camara Municipal de Viana do Alentejo, volta a surpreender aguiar.

Quando todos pensavamos que a rampa do loteamento executado pela cmva iria ser alcatroada até á boca dos obstáculos (tampas de esgoto), eis que a camara nos surpreende e passados 4 anos sem qualquer informação prévia e por falta de noticias os aguiarenses ganham uma fabulosa pista de downhill.

 

Caracteristicas da pista:

 

- 190 metros de longitude 7,50 metros de largura

- Acabamentos em macadame de 1ª qualidade

- Saltos a cada 10 metros (atenção há zonas de 2 saltos consecutivos)

- Desnivél 10 metros (cota de arranque 220, cota de chagada 210)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para mais informações contacte o dono da obra.

publicado por peixebanana às 11:58
link do post | comentar | favorito
|
20 comentários:
De José Rocha a 14 de Maio de 2008 às 21:03
ainda dissem que a Câmara não faz nada na nossa terra...
Pois penso que é a primeira pista em todo o alentejo
De Anónimo a 15 de Maio de 2008 às 10:33
Não interessa agora comentar este post embora haja muito para dizer, deste e doutros. è só para dizer que o zé luis rocha é um fascista, comenta no blog dos outros e no dele só ele é que fala. Não tem coragem de publcar o que recebe. É FASCISTA E NÃO PERMITE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
De peixebanana a 16 de Maio de 2008 às 00:03
Exmo. Sr. Anónimo depois de reflectir se devia ou não publicar o seu comentário, decidi-me pela publicação, não por me achar melhor do que o Sr. zé luis rocha, mas sim para me dirigir pessoalmente a si.
Este blog não é mais do que um espaço de discussão e descontração, serve quem a ele aceder para comentar ou fazer parte de uma comunidade atenta e responsavél.
Na minha opinião o senhor invadiu a minha liberdade ao tentar forçar-me a publicar este tipo de comentário que embora não me diga respeito, não é digno do meu blog.

O blog cidade de agar tem um moderador, e esse é o seu espaço pessoal.

Crie o seu próprio blog e expresse as sua opiniões, não o faça por intrepostas pessoas, invadindo um espaço que mesmo sendo de liberdade exige algum respeito.

Grato pela atenção;

peixe banana
De Anónimo a 16 de Maio de 2008 às 15:06
muito boa resposta, nao conheço o dono deste blog mas dou lhe os parabens pela forma como o dirige. tiro lhe o chapeu!!!
De Anónimo a 16 de Maio de 2008 às 15:09
nao estou aqui para comentar pessoas nem para defender o sr jose luis rocha mas admiro a forma como as pessoas defendem so interesses e isso é que é de louvar. quando maior for a critica que exista nos blogs maior é o esclarecimento da populaçao...
De Afonte a 19 de Maio de 2008 às 18:39
O que eu acho é que há pessoas que querem tudo na vida a seu belo prazer e não aceitam nada que não esteja dentro daquilo que desejam ou exigem...
Mas ainda bem que há blogs e para além destes também liberdade de expressão, ainda que alguns só a queiram para eles!
Um apelo aos aguiarenses em geral: não deixem que meia dúzia de prepotentes e pretenciosos nos intimidem ou tirem uma das maiores riquezas que temos - ter opinião e dá-la sempre que entender-mos fazê-lo! E cada um diz e escreve como sabe e/ou sente! As criticas podem ser construtivas, têm que haver é receptores dispostos a aceitá-las!
Quem quer, quer... quem não quer paciência! Mas temos direito a ter opinião, até porque a mentira tem o seu tempo útil de vida...
De bad boy a 20 de Maio de 2008 às 15:10
querem saber o que eu acho?não é atras do anonimato que conseguem resolver as situações que não lhes agradam, mas sim agrava-las.se têm reclamações a fazer porque não nos locais apropriados?assim é que fazem os adultos e as pessoas civilizadas. não vão para a net dizer atrocidades.pelo menos o José Luis dá a cara.agora outros...tenham juizo, porque ter um pouco de juizo nunca foi vergonha para ninguem.
De peixebanana a 20 de Maio de 2008 às 18:31
Num blog se calhar tens a opurtunidade unica de experimentares outros pontos de vista e assim poderes exercer os teus direitos civicos de uma forma mais equilibrada. Concordo contigo, porém não quero reduzir este blog a uma imagem, mas sim a um grupo de pessoas que debatem temas.
De Psycho_Mind a 20 de Maio de 2008 às 17:50
Parece que o 'anónimo1' e o 'anónimo2' como sendo as mesmas pessoas é o mandar o bitaite para depois poder esperar pela resposta do 'peixe banana' e poder tecer-lhe os maiores elogios... Afinal quem é aqui o fascista! E sabendo eu quem são todas as pessoas em causa não me é difícil de saber a resposta! Até parece propaganda politica por parte do anónimo, o peixe banana 1º teria que ser da terra, mas o que só por si não o eleva a nenhum pedestal!
De peixebanana a 20 de Maio de 2008 às 18:25
Psycho, em primeiro lugar não considero este sitio um local de auto promoção, em segundo lugar, não preciso de tachos politicos (trabalho e ganho o meu, que me chega). Por fim, gostei da tua observação, a mim também me pareceu o mesmo de mim mesmo!!

Obrigado por postares o que pensas.
De Anónimo a 21 de Maio de 2008 às 15:36
mais uma vez o peixe banana surpreendeu me... muito bem!!!
De sonia a 21 de Maio de 2008 às 16:13
O Psycho Mind anda um bocadito nervoso... E o fascismo, está a destruir-lhe o sistema nervoso central ! Olha a tua saúde vive mais descontraído, porque a vida é bela...

E depois as T.I.C. e a internet, não são uma janela aberta para o mundo !

E os blogs uma sub-janela, talvez... Então vamos escrever sobre aquilo que mais interesse nos desperta e navegar neste mundo fantástico: conhecer, comentar, descobrir, partilhar... Tipo: fórum de ideias - aberto a sociedade civil...

Bora lá pessoal !
De Psycho_Mind a 23 de Maio de 2008 às 00:21
Cara conhecida Sonia, agarre num dicionário e vá ver o significado de fascismo e por isso agradeço ao dizer que destrói o sistema nervoso, por que de facto abomino as pessoas que o defendem, fique então descansada que ao contrário de si (que é o que aparenta) sei muito bem quais os meus ideais e tenho os valores no devido lugar. Pena (ou não) não dizer o mesmo de si.
De Bruno Sacristão a 23 de Maio de 2008 às 10:01
ora bem este pessoal em vez de comentar o assunto em questão, não vem para aqui mandar bitaicos uns aos outros ofendam quem de direito deve de ser ofendido e não quem tenta mostrar o que de mau os nossos políticos andam a fazer
De Afonte a 23 de Maio de 2008 às 16:25
Bruno, boa malha! É isso mesmo...
E vamos ao que interessa... Cada um deve contribuir trazendo para o debate de ideias, aquilo que lhe parece não estar bem ou que podia estar bem melhor...
E tentar fazer alguma coisa de útil por Aguiar!
Bora lá pessoal...
De peixebanana a 23 de Maio de 2008 às 21:58
Mas sem descriminar pelas preferências e gostos pessoais, por favor!!
De euproprioeumesmo a 24 de Maio de 2008 às 17:07
ao ler algumas coisas aqui postadas da me vontade de rir, nao pelo tema mas sim por algumas ideias..as rivalidades entre partidos sao mesmo as melhores..eu tou me a cagar para o partido que governa a camara municipal de viana do alentejo penso k o k interessa e que quem esta a frente dela deva interessar se mais pelos problemas do concelho e como ja foi dito deve ver primeiro os problemas "basicos" e depois sim as grandes obras que sim fazem alguma falta mas nao sao prioritarias, kuanto a nossa pista de downhill eu ja a pode testar mas de carro e o resultado foi a panela de escape partida sera k posso mandar a conta para a camara municipal?
e a parte k mais gostei de um outro post anterior.. correcçao de erros pa nao axam um pco dmais? lool o k interessa e a mensagem e nao a forma como e escrita.. ta mais k comprovado cientificamente que o nosso cerebro assimila as palavras como um conjunto e nao letra por isso deixem se de merdas de correcçoes e palavras caras k isso n interessa pra nada..voces conhecem se todos podem n saber kem sao mas provavelmente conhecem nem k seja de vista..faço a pergunta se por acaso se virem na rua tambem vao usar palavras "caras"?

fascismo hahaha isto e hilariante..agr xama se fascistas a outras pessas sem motivos aparentemente validos sinceramente um blog nao ker dizer k sejam um local de debate pode ser ou pode nao ser como o peixe banana diz k o dele é, e eu concordo o do sr juse luis rocha a mim parece me ser um local onde ele expressa a sua opinião logo nao e um local de debates, cabe lhe a ele decidir isso.

sabem k mais? voces na rua sao todos muito amigos dizem sim Sr. dao grandes gargalhadas juntos e dps aki por tras de um Anonimo ou de um Nick kk ofendem se uns aos outros e usam palavras k n interessam ao menino jesus para dizer um simples "nao concordo tenho uma opinião diferente" tenho pena de voz...sei k me vao cair em cima pelo post mas e a minha opinião e se tanto falam de liberdade de4 expressão vao ter k a aceitar, podem n gostar mas temos pena.. ha e sim tenho montes de erros excrevo com "K" e "x" e outras coisas mais kem kizer k se de ao trabalho de corrigir o texto..
De anonimo a 26 de Maio de 2008 às 15:55
ex um kerido "euproprioeumexmo" :) !

Comentar post

.Sobre um dia perfeito para os peixes banana

 

Um dia perfeito para os peixes banana é um blog sem cor, mas com opinião acerca de algumas questões que são importantes para todos nós. Não pretende fazer oposição a nada nem a ninguém, pretende apenas despertar os sentidos de quem pode fazer mais e melhor. Tem acesso livre e publicação de comentários que embora moderados são normalmente publicados na integra (a moderação serve exclusivamente para que se proteja a integridade pessoal da nossa gente).
Se pretender contactar o blog via email pode fazê-lo para peixebanana@sapo.pt e colocar as suas opiniões, duvidas ou participar no blog. Um dia perfeito para os peixes banana reserva-se no direito de publicar apenas o que acha válido para uma opinião responsável e construtiva.
A causa publica é a principal bandeira e existe para que através de uma opinião (que não passa disso mesmo), se possa debater um tema e assim adquirir conhecimento.
Quem não gosta do formato não veja, quem gosta sinta-se em casa, mas ambos são bem recebidos.
 
Um dia perfeito para os peixes banana

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

 

Clarice Lispector

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.favoritos

. QUARTOS-CHAMBRES-ROOMS

.links

.o tempo

eztools.com

.sobre o peixe banana

.posts recentes

. ...

. retratos

. Movimento Unidos pelo Con...

. twenty three:

. Curtas

. Moderação

. Um docinho...

. Unidos Venceremos

. Apresentação do candidato

. Modern Toss

. Era uma vez...

. more wordboner

. O curso

. Projectos do Sr. Eng. Soc...

. Sim é possivél, urinar em...

. PLANO PARA SALVAR PORTUGA...

. Word Boner

. tumblr

. Para quem ainda tinha duv...

. Viana tem mais encanto na...

Alucinações

 
Um polícia reformado imagina que uma criança inglesa morreu num trágico acidente e que o corpo foi congelado ou conservado no frio pelos pais e amigos.

Um político socialista imaginou que era possível combater a corrupção neste sítio cada vez mais mal frequentado, apresentou um pacote de medidas e ficou muito desiludido quando o seu partido o atirou para o lixo e aprovou um conjunto de diplomas que vai deixar tudo como antes, o quartel-general em Abrantes. O mesmo político imagina, agora, que a corrupção está mais elevada do que nunca e fica triste porque ninguém lhe liga nenhuma.

A líder do maior partido da Oposição imagina que é possível chegar ao poder sem andar por aí em festas folclóricas, em espectáculos medíocres e chega ao ponto de dizer que vai tentar falar verdade sobre os problemas do sítio e que não se pronuncia sobre assuntos que não conhece.

Um ministro deste Governo socialista imagina-se como director comercial de uma multinacional e salta de contente sempre que assina um contrato com uma empresa qualquer. O mesmo governante imagina um dia que a crise económica, financeira e social já passou e no outro imagina que o que aí vem vai ser bem pior.

Um primeiro-ministro que os indígenas elegeram em 2005 com maioria absoluta imagina que vive num sítio maravilhoso, com uma economia pujante, com um nível de vida extraordinário, com cidadãos altamente qualificados e até imagina que Angola tem um governo fabuloso, digno dos maiores elogios, que a Líbia é dirigida por um ser normal, democrático, que até escreveu em tempos um livro que só por acaso não ganhou o Nobel da Literatura e que a Venezuela tem um presidente civilizado, com os alqueires todos no sítio e que merece ser recebido várias vezes em poucos meses com gestos de grande carinho e amizade.

Um Presidente da República imagina que os seus silêncios são mais importantes do que as suas palavras e imagina que quando discursa alguém o ouve verdadeiramente com atenção. Imagina que quando fala na necessidade de se combater a corrupção ou atacar a sério os problemas da Justiça e da Educação alguém o leva verdadeiramente a sério e vai a correr preparar mais uns diplomas para indígena ver.

A alucinação, como se vê, veio para ficar. Está a tornar-se numa pandemia. Em vez de dinheiros da Europa, o sítio precisa urgentemente de uma enorme equipa de psiquiatras que o cure da doença enquanto há tempo e esperança de cura.

António Ribeiro Ferreira
[in Correio da Manhã, 28.07.2008]

.visitantes

Web Counters
Cheap Laptop

.subscrever feeds